qui., 11 de nov.

|

Centro Cultural Movimento

Solenidade de Abertura do Centro Cultural Movimento

Solenidade de Abertura do Centro Cultural Movimento Evento de inauguração fechado para convidados e autoridades.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Solenidade de Abertura do Centro Cultural Movimento

Horário e local

11 de nov. de 2021 15:00

Centro Cultural Movimento, Antiga Estação Ferroviária - Praça Rachid José Maluf, 83 - Centro, Socorro - SP, 13960-000, Brasil

Sobre o evento

Acontecerá na quinta feira, dia 11 de novembro de 2021, a inauguração do Centro Cultural Movimento na Estância Turística de Socorro. Localizado na Antiga estação Ferroviária da cidade, prédio histórico inaugurado em 1909, é um espaço inteiramente dedicado à história do segmento de duas rodas no Brasil.

O cerimonial de inauguração será um evento fechado, para autoridades, patrocinadores e convidados, dedicado a todos aqueles que colaboraram de alguma maneira para que este espaço se tornasse realidade.

Com a presença do prefeito Ricardo Lopes e do Vice-prefeito Henrique Cesar, do presidente da Câmara do Vereadores, Willhams Pereira de Morais, do diretor executivo da Abraciclo, Sr. Paulo Takeushi, do Presidente do Veteran Motorcycle Club do Brasil, Sr. Justiniano Proença, Coordenador do programa Socorro Destino Duas Rodas, Luciano Peixoto.

Trata-se da primeira Parceria Público Privada deste porte no Município de Socorro e a consolidação do projeto Socorro Destino Duas Rodas, nascido em 2019.

O evento terá Celso Miranda (Bandsports) como mestre de cerimônias e contará coma presença de grandes personagens da história do motociclismo e do ciclismo brasileiros. Alex Barros, Cesar Barros, Antônio Jorge Neto (Netinho), Jorge Negretti, Álvaro Cândido Filho (Paraguaio), Roberto Boettcher, Pedro Bernardo Raimundo (Moronguinho), Santo Feltrin, Claudio Girotto Filho, Eric Granado, Denísio Casarini, Walter Tucano Barcchi, Famílias Bezzi, Ceccarelli, Edgard Soares, Veloso, Tognocchi, entre outros, estarão presentes para prestigiar o primeiro espaço no país dedicado a preservar a história deles, a nossa história.

11 de nov - 17h00 - Coquetel e abertura da área de exposição

11 de nov - 19h00 - Lançamento do novo livro de Ricardo Lugris - Montar e Partir.

11 de nov - 20h00 - Show Banda Rockstrada 

11 de nov - 21h00 - Avant Premier Luzes de Natal - Papai Noel

Compartilhe esse evento